Apresentação Final do Programa “Mentes Brilhantes” reuniu criatividade e espírito empreendedor no Marco de Canaveses

Decorreu no dia 2 de dezembro, no Espaço MarcoInvest, a apresentação final dos projetos desenvolvidos pelos alunos do 3.º e 4.º ano no âmbito da iniciativa Mentes Brilhantes, promovida pelo Município do Marco de Canaveses e o Instituto Empresarial do Tâmega em parceria com os Agrupamentos Escolares do concelho.

 

Ao longo de seis semanas, os alunos participaram num percurso dedicado à criatividade, resolução de problemas e pensamento empreendedor, explorando ideias para melhorar o seu quotidiano e a sua comunidade.

 

Na sessão final, os grupos apresentaram as suas propostas, demonstrando empenho, entusiasmo e uma surpreendente capacidade de identificar desafios e propor soluções inovadoras.

 

O programa Mentes Brilhantes reforça a importância de desenvolver competências empreendedoras desde cedo, preparando as gerações mais jovens para um futuro mais ativo, criativo e consciente

Subscreva a
Nossa Newsletter

Não percas nenhuma novidade! Subscreve a nossa newsletter e recebe diretamente no teu e-mail as notícias mais relevantes, informações de eventos, apoios e atualizações exclusivas.