EMER-N é distinguido com o 2º Prémio Nacional Em Investimento Em Competências Empreendedoras.

O prémio foi atribuído ontem durante a sessão +empreendedorismo + inovação, dos European Enterprise Promotion Awards 2018, que contou com a presença da Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann e do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.
A distinção com o prémio de 2º lugar deveu-se ao excelente trabalho levado a cabo pelo projeto EMER-N, no seu apoio e contribuição para o desenvolvimento do empreendedorismo em meio rural. Através do trabalho de uma rede de 15 parceiros: In.Cubo AltoMinho Ader-Sousa Adriminho Valença IET Instituto Empresarial do Tâmega Utad, Escola Superior Agrária – IPVC ADRAT – Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega ADRIMAG , Cora Nepal, ATAHCA Associação de Desenvolvimento Local Desteque, Instituto Politécnico de Bragança

Por um Norte mais empreendedor e desenvolvido!

Saber mais sobre este projeto em:

http://www.emern.pt/

 

 

 

Subscreva a
Nossa Newsletter

Não percas nenhuma novidade! Subscreve a nossa newsletter e recebe diretamente no teu e-mail as notícias mais relevantes, informações de eventos, apoios e atualizações exclusivas.