O IET Bootcamp Challenge chegou a Lousada nos dias 27 e 28 de novembro, naquela que foi a quarta paragem do programa itinerante de capacitação empreendedora. A iniciativa decorreu na Academia de Formação do Município de Lousada e reuniu empreendedores interessados em desenvolver soluções de negócio com impacto ambiental e social.
O tema desta etapa – “Sustentabilidade para Startups” – permitiu aos participantes aprofundar práticas e metodologias que promovem modelos de negócio responsáveis, eficientes e alinhados com os desafios ambientais contemporâneos.
O bootcamp contou ainda com a participação de Sílvia Correia, especialista em sustentabilidade, que partilhou a sua experiência e orientou os participantes na construção de estratégias sustentáveis aplicadas ao contexto empresarial.
O projeto vencedor desta etapa foi DexTerapia, que avança para a próxima fase do IET Bootcamp Challenge.
O programa integra a medida Empreende XXI, promovida pelo IEFP e pela Startup Portugal.